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Serviços


1. Atendimento
  • Apresentação de soluções para os problemas do dia – dia;
  • Esclarecimento de dúvidas aos condôminos;
  • Emissão de 2º via de boletos;
  • Intermediação de conflitos;
  • Esclarecimento de dúvidas aos funcionários sobre pagamentos, folha de ponto, escala de folga e outros.
2. Assembléia e Reuniões
  • Organização das Assembléias Gerais Extraordinárias, quando solicitada;
  • Controle de periodicidade e organização das Assembléias Gerais Ordinárias;
  • Completa assessoria e preparação antecipada do conjunto de documentos e materiais, permitindo a realização da assembléia com alto grau de informação a todos os participantes;
  • Profissionais qualificados, preparados e atentos aos assuntos condominiais.
3. Financeiro

3.1 – Receitas
  • Elaboração da previsão orçamentária, que servem de base para a arrecadação das cotas condominiais;
  • Emissão de boletos;
  • Arrecadação das cotas condominiais, em conta individual do condomínio ou conta pool;
  • Controle diário de receita para a identificação de inadimplentes.
3.2 – Despesas
  • Emissão de cheques;
  • Pagamento de despesas do condomínio;
  • Para o pagamento de terceirizadas, tais empresas devem apresentar junto com a nota fiscal a folha de pagamento dos funcionários e a cópia da guia de FGTS paga. A Attuale emiti as guias e providencia o pagamento do INSS, ISS e COFINS conforme descrito no corpo da nota.
3.3 – Pastas de prestação de Conta
  • Relatórios contendo balancete, demonstrativos de despesas, receitas e relação de inadimplentes;
  • Comprovantes de pagamento de cada uma das despesas, notas fiscais, recibos e cópias de cheques;
  • Extrato de conta corrente;
  • Conciliação Bancária.
  • A transparência e a confiabilidade são elementos essenciais para aprovação das contas.
4. Cobrança
  • Emissão de cartas de cobrança;
  • Acordos amigáveis;
  • Encaminhamento de inadimplentes para o jurídico.
5. Jurídico
  • Acordos Amigáveis;
  • Ações de Cobrança Cíveis e Trabalhistas;
  • Relatórios de cobrança amigáveis e Judiciais;
  • Consulta e orientação para contratos e mediação dos conflitos do dia- dia do Condomínio.
6. Departamento e Recursos Humanos
  • Elaboração de quadros de horários;
  • Escalas;
  • Folha de pagamento;
  • Acompanhamento de férias, descontos e recolhimentos dos devidos encargos sociais;
  • Os pagamentos serão realizados através de depósitos em conta corrente, aberta na admissão de cada funcionário;
  • Programa de saúde ocupacional: PPRA, PCMSO, PPP, LTCAT e CIPA;
  • Análise completa na documentação mostrando possíveis irregularidades e apontando soluções para corrigi – lá.
7. Orçamentos e Compras
  • Cadastro de fornecedores de serviços e produtos;
  • Sempre que solicitado um orçamento, apresentamos no mínimo 03 (três) fornecedores para aprovação do síndico;
  • Acompanhamento da execução do serviço.
8. Serviços de Malote
  • Recolhimento e entrega de documentos através de motoboy;
  • Dias e horários agendados;
  • Attuale garante a precisão e eficiência no do serviço.


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